quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Os meus filmes preferidos

O caçador de pipas (The Kite Runner)
O primeiro filme baseado em um livro que seguiu quase 90% da estória. Se no livro eu chorei,  vendo o trailer eu chorei também. A estória é linda.
Burlesque (eu adoro essa capa)
Um filme bem dançante.
De repente 30 (13 Going on 30)
Nenhum filme ganha deste aqui pois ele marcou a minha adolescência, tenho um caso de amor eterno com ele.
Ele não está tão afim de você (He's Just Not That Into You)
Só pelo fato de ter o Justin Long o filme já seria bom. Ele entrou como preferido por conta deste casal da foto, onde ele ajudava ela a largar do pé dos homens e acabou se apaixonando por ela.
Se ela dança eu danço (Step Up 1)
Esse foi um dos que marcaram a minha adolescência. Eu sempre gostei de música e de dança e esse filme tem uma trilha sonora incrível e coreografias iradas.

Um comentário: