quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Cadence colorindo sua vida

 Hoje eu vim colorir sua vida com uma dica muito boa. Estava eu linda e bela procurando um liquidificador normal e simples, quando deparo com um liquidificador lindo e belo (mais do que eu) azul bebê. Fui espiar de onde e de qual marca era, e pra quem gosta de coisas vintages and retrôs vai adorar. A Cadence, àquela marca famosa na cozinha da sua mamis, tem uma linha chamada Colors que são eletrodomésticos coloridos e um é mais lindo que o outro, observem:
Vontade de comprar TOOOOOOOODOS mas só comprei o azul s2


Mais detalhes
Batedeira Orbital Colors


Sanduicheira Minigrill Color

Torradeira Cadence Colors

Cafeteira Single Colors

 Vale a pena fazer a coleção, né? Achei o design lindo e inspirador, nos faz ter vontade de cozinhar e comer toda hora hihi.
 A qualidade é excelente, não deixa a desejar, e o preço é acessível.

Comprei na Submarino :)

 Mais informações: www.cadence.com.br

9 comentários:

  1. Ai meu Deus, já quero tudo!!!
    já vai pra minha lista de desejos <3
    Bom fim de semana, bjuxxx
    Casa Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né? Impossível não gostar de só um haha... bom findê <3

      Excluir
  2. Eu tenho todos os azuis, menos a torradeira, porquq quando eu comprei não tinha! Parece de brinquedo!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que coisas mais lindas do mundo!
    Fiquei desejando. *_*
    Beijos com açúcar! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir
  4. Que lindooos! Acho que depois do quarto a cozinha é minha parte preferida da casa, quando tiver um dinheirinho vou comprar algumas coisas coloridas assim com certeza!!

    ResponderExcluir
  5. Tenho a batedeira vermelha e é maravilhosa! Amo fazer um doce ali... delícia!

    juliasrose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ola! Seu liquidificador já chegou? Funciona direitinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Já sim, foi bem rápido o processo da compra e entrega. Ele funciona super bem, nunca tive problemas, além de lindo tem qualidade <3

      Excluir