quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Visitando a Redação da Glamour

 Uma semana atrás eu realizei um sonho de adolescência. Pra quem não sabe o meu sonho desde os 15 aninhos era conhecer uma redação, sim, minha vontade era ser jornalista por isso De repente 30 era o meu filme preferido (e ainda é). Pesquisando por ai, acabei encontrando o contato da Natália Mestre, repórter da revista Glamour, apenas a revista feminina mais bem circulada e cobiçada por todo el mundo. Não exitei e mandei email, e por incrível que pareça ela me respondeu, isso em Dezembro. Uma vez por mês a revista recebe leitoras (leitores também) e mostra T-U-D-O! Eu e mais algumas meninas fomos às primeiras de 2015 à visitar a redação e claro, vou mostrar cada parte linda daquele lugar.




Natália Mestre explicando T-U-D-O


Essa parede é um esboço da revista, esse A é a página que o anunciante utiliza para divulgar sua empresa.

Achei deverás interessante essa parte pois separa as capas por Atitude, fundos, logos...


Na bancada temos revistas de todo o mundo onde a revista circula.
Mônica Salgado (Diretora de redação), agradecendo.
Estante da Môni *-*
Me identifiquei pouco *-*

Olhe bem essa cadeira *-*












No setor de Beleza, a Renata Kalil experimentava esmaltes variados junto da fofa Noelle.

Gostou? Eu A-D-O-R-E-I! Todos foram muito simpáticos e a dona Mônica Salgado que é doce (rsrs), ganhou uma fã, que mulher é àquela *-*

4 comentários:

  1. Nossa, não sabia que dava pra programar visitas à redação \o/
    Amei o post! <3

    www.nascinaepocaerrada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim, Nat! Pra você que mexe com moda é muito bom! Se quiser te passo o email :*

      Excluir
  2. Nossa que visita maravilhosa hein! Amei as fotos, nos fez parecer que estávamos juntos! Mas sei se sua emoção deve ter sido imensa.
    Super beijos!!!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir