sexta-feira, 27 de março de 2015

The end

Não, eu não estou morrendo e não, minha vida não acabou. Alguém só apareceu por um breve tempo e bagunçou as coisas que eu demorei tempos para organizar. Aquilo que era acostumado a estar frio se tornou quente, mas agora congelou de vez e eu estática estou sem sentir mais, meio dura. Dizem que precisamos passar por alguns momentos ruins na vida para ficarmos calejados e aprendermos a olhar por outra perspectiva. Eu não sei o que penso sobre isso, mas de fato as coisas aqui na terra não são tão boas. Nem todo dia são flores ou um passo lindo de dança. O meu coração partiu, partiu e foi embora.

Paralisei no tempo, ele não pára, mas o ponto fixo me acompanha. Eu não quero voltar atrás e mal me lembro de certas coisas o que é melhor assim. Eu decidi que nem amigos virássemos e isso dói. Dói porque você não ama uma pessoa por um status “namorado” e sim pela pessoa que ela demonstra a ser ao seu lado com você e com os próximos a você. Não quero pensar que perdi 365 dias em vão e não me venham com “Sempre se tira algo bom com qualquer coisa“. O cara tinha fixado na mente que nada é Para sempre e realmente não foi. Eu não vou chorar e nem comer um pote inteiro de sorvete, eu gostaria muito de sambar com meu melhor salto na testa dele. É querer demais?

Desenhei na pele o fim de um ciclo e a esperança em Deus. Perguntaram se fazer tatuagem dói e eu sempre respondo “as dores causadas pela vida são maiores” e eu estou certa. Outra dor talvez pudesse me fazer esquecer um lobo em pele de cordeiro. Tudo parecia perfeito e andávamos conforme manda o figurino só que eu não vi o buraco da indiferença abrindo sob nós. Eu resolvi esquecer e claro, escrever não é a melhor forma de esquecer (porque você lembra), mas é o que ameniza a dor.

Um comentário:

  1. Seus textos são tão parecidos com os que eu escrevia no começo do blog!
    Dá até uma saudade de voltar no tempo... :)
    Fica tranquila que o tempo cura tudo, e Deus também.
    Logo as coisas ficarão bem.
    Que sua semana seja linda! Beijos! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir