sábado, 18 de abril de 2015

Algumas coisas que não são coisas

Em Janeiro conheci a redação da Glamour e tive a sorte de conhecer a Chez Noelle, ela não vai lembrar de mim jamais porém quero informar a todos que o que ela é na internet ela é ao vivo, uma fofura sem fim! Enfim, olhando o Blog dela me deparei com esse post onde ela escrevia as coisas que a faziam feliz e eu quis entrar nessa. Tenho quase certeza que ninguém vai ler, mas quero deixar registrado aqui para quem sabe daqui uns anos eu ver novamente e notar o quanto mudamos a cada verão, vamos lá?

·         Comer macarrão gelado
·         Sorrisos de desconhecidos (e não tarados)
·         Abraços do nada
·         Andar descalça
·         Não fazer nada
·         Dançar
·         Ouvir o som do mar antes de vê-lo
·         Olhar e curtir boas fotos no Instagram
·         Escrever
·         Gentilezas diárias
·         Comer a comida da minha mãe
·         Ficar até altas horas vendo filme com minha prima
·         Viajar
·         Estar perto da natureza
·         A paz de Deus
·         Tomar Coca-cola depois de caminhar embaixo de um sol escaldante
·         Receber elogio do chefe
·         Ler comentários amorosos no Blog
·         Comprar alguma coisa muito legal (não sou consumista)
·         Estudar a Palavra de Deus e compreendê-la
·         Decorar algum lugar
·         Pintar camisetas ou objetos  

Entre nessa e faça também, se fizer me mostre :)

Um comentário:

  1. Que amor, Dani <3
    Adorei sua lista! Tó um abraço do nada pra você!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir